Windows Media Player para MAC

Windows Media Player é um programa muito prático para você acessar os arquivos de mídia mais importantes guardados no seu computador.
Com ele, você vai poder ouvir muita música, assistir aos seus filmes favoritos e ainda organizar seus arquivos com muita praticidade, contando com ampla compatibilidade aos formatos de som e de vídeo criados pela Microsoft.
Nessa versão do player mais famoso do Windows projetada especialmente para o Mac, você também vai poder aproveitar uma interface brilhante e com todo o estilo dos produtos da Apple, com direito a alguns temas (skins) exclusivos para mudar o visual do player com apenas um clique.
Entre os formatos suportados estão desde os mais comuns, até outros mais raros e desconhecidos, incluindo, em ordem alfabética:ASF, ASX, WAX, WM, WMA, WMD (apenas áudio e vídeo), WMP, WMV, WMX e WVX.
O player também acompanha um plugin que funciona com os navegadores Internet Explorer, Netscape, Mozilla Firefox e Safari, o qual possibilita a execução de amplo conteúdo multimídia na própria interface do seu navegador.

Deixe um comentário