Wise Data Recovery

Deletou arquivos importantes sem querer? Recupere-os com essa ferramenta

Possivelmente você já acabou perdendo arquivos importantes sem querer, seja por problemas no disco rígido de seu computador ou até mesmo por deletar documentos que você tinha certeza de que não iria precisar, mas agora fazem uma grande falta.
Se você passa por isso, o Wise Data Recovery promete lhe ajudar. O programa recupera arquivos deletados até mesmo da Lixeira, tanto em seu disco rígido quanto em dispositivos portáteis. Uma característica interessante da ferramenta é o fato de que ele aponta a condição de um arquivo e a dificuldade de recuperá-lo (Bom, Ruim, Muito Ruim e Irrecuperável).
Logo ao abrir o programa, você notará que o mesmo possui um sistema bem simples. Primeiro você escolhe o local a ser vasculhado e clica no botão “Scan”, para que o Wise Data Recovery inicie a análise dos arquivos deletados. Após ter a lista completa de tais dados, basta selecionar aqueles que deseja recuperar e clicar no botão para tal função. Pronto!
O software reconhece uma grande variedade de arquivos, como documentos Office (.DOC, .XLS, .PPT), imagens (.PNG, .BMP, .JPG), diversos arquivos de áudio/vídeo e até mesmo arquivos de e-mail. Não se desespere em busca daquele arquivo deletado, use o Wise Data Recovery e recupere-o rapidamente!
Compatibilidade Windows XP, Vista, 7 e 8 – 32 e 64 bits


 Download



Fonte: http://ultradownloads.com.br/download/Wise-Data-Recovery/#ixzz2xam87zEc

Deixe um comentário