Windows Vista Service Pack 2

vista A atualização Windows Vista Service Pack 2 , basicamente, é um apanhado de correções e melhorias para o Vista, tanto na parte de segurança quanto na parte de compatibilidade com o hardware. Traz ainda todas as atualizações críticas que já foram disponibilizadas para o sistema.
O pacote traz ainda as atualizações que foram implementadas em outros Service Pack. São elas a Feature Pack for Wireless (conjunto de programas que adiciona, ao sistema, suporte ao Bluetooth 2.1, a versão mais recente desse padrão) e as melhorias no suporte ao Direct X Graphic (componente do sistema usado em jogos e aplicativos que exibem animações 3D).
Segundo a Microsoft, o Service Pack 2 vale para todas as versões do Vista. E para usá-lo, é necessário ter o vista com o Service Pack 1 instalado. A atualização, além de funcionar no Windows Vista, também serve para o sistema operacional Windows Server 2008.
(Fabiano Candido)
Descrição do fabricante:
O SP2 é uma atualização para o Windows Server 2008 e Windows Vista que aborda os comentários de clientes e parceiros. Ao fornecer essas correções integradas em um único Service Pack, a Microsoft fornece uma única atualização de alta qualidade que minimiza a complexidade de implantação e teste para clientes. Além de todas as atualizações lançadas anteriormente, o SP2 conterá alterações concentradas na abordagem de problemas de confiabilidade e desempenho, no suporte a novos tipos de hardware e na adição de suporte para diversos padrões emergentes. O SP2 também continuará facilitando para administradores de TI a implantação e o gerenciamento de instalações grandes do Windows Server 2008. Para download, clique aqui. * Fonte: www.info.exame.com.br (Revista: Infoexame da editora Abril)

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *