IP Hider… navegue com segurança

ipHider Uma ferramenta adicional para você navegar pela Internet com mais privacidade e segurança. O IP Hider é pequeno utilitário que modifica as configurações do seu navegador, redirecionando a sua conexão para um servidor proxy anônimo. Assim, você preserva a privacidade da sua navegação, inibindo spywares e scripts maliciosos. É um meio legal de ocultar o seu IP, já que a conexão direta com Internet será feita a partir do servidor proxy, e não da sua máquina.
O programa vem recheado de recursos para você proteger ainda mais as suas informações pessoais. Possui uma lista com servidores de todas as partes do mundo, limpa os rastros de navegação e ajuda a configurar a sua máquina para navegar em completo anonimato.
Os servidores
Você tem a disposição dezenas de servidores, entre os quais deverá escolher um cuidadosamente para não comprometer o desempenho da sua conexão. Todos eles são anônimos e oferecem diferentes capacidades de conexão. Para tanto, você terá a oportunidade de testar aqueles que lhe interessar antes de utilizá-lo.
Assim que escolhido, basta apenas definir quais navegadores receberão as novas configurações. Clique aqui para download

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *