Proteja-se de keyloggers

Proteção nunca é demais quando se trata da segurança das suas informações pessoais. Um dos meios que crackers (hackers mal intencionados) encontram para obter informações alheias, como senhas e nome de usuários, é utilizando programas que registram tudo o que é digitado no teclado do computador e é exatamente nesse ponto que o KeyScrambler trabalha.
Este plugin para os navegadores Internet Explorer e Firefox detecta os campos de um site que requerem segurança, como o de login e senha para um determinado serviço da Internet (e-mail por exemplo) e criptografa em tempo real tudo o que é digitado. A criptografia gerada é impossível de ser quebrada e só você visualiza o que realmente foi redigido, impedindo a visualização por keyloggers.

Mas afinal, o que são keyloggers?
Keyloggers são hackers que implantam programas em seu computador para registrar tudo o que é digitado no teclado. Obtidas as informações, um hacker pode utilizá-las para prejudicá-lo.

Como o KeyScrambler funciona?
O programa impede que keyloggers ajam pois tudo o que é digitado é criptografado antes de ser chegar ao sistema operacional. Quando as entradas do teclado chegam ao navegador, o KeyScrambler exibe somente a você o que realmente foi digitado. Os keyloggers poderão apenas visualizar códigos criptografados impossíveis de serem quebrados, pois o programa apenas gera o código.
Antes prevenir que remediar! Fique livre de keyloggers com este pequeno porém eficaz plugin para o seu navegador.

Para download, clique aqui ! * Fonte: www.baixaki.com.br

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *