Game Free: Battleswarm: Field of Honor

battleswarm-field-of-honorTodos os dias são criados e lançados diversos games de estratégia, onde você deve comandar exércitos, seja de humanos ou não, e ganhar do seu adversários. Além disso, também existem muitos games de ação, onde você deve pegar em armas e partir para o combate. Contudo, não existem muitos títulos onde é possível realizar as duas tarefas. Um dos exemplos desse estilo de game é o Battleswarm: Field of Honor. No game você pode comandar um soldado que sai pelo campo de batalha atirando e matando todos que cruzarem o caminho dele ou ficar só dando ordens, mandando o exército de aliens atacar por um lado ou pelo outra. Battleswarm: Field of Honor é perfeito para jogadores que gostam dos dois estilos, pois ele permite que você mude de ideia a todo o momento. Battleswarm: Field of Honor ainda está na fase beta, ou seja, de desenvolvimento. Desse modo, não estranhe se alguns erros ou bugs acontecerem, já que o game receberá melhorias constantes ao longo dos meses que antecedem o lançamento da versão final. Veja o vídeo:

Antes de começar a jogar, você terá que fazer um cadastro. Para isso, clique aqui e você será redirecionado para o site do desenvolvedor, onde você terá que preencher os campos com dados reais. Além disso, em Battleswarm: Field of Honor você terá que ter uma conta, pois será através dela que será possível comprar itens especiais para o seu personagem. Fonte/Download: http://www.baixatudo.com.br/battleswarm-field-of-honor

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *