Controle financeiro Free !

Orçamento Pessoal Organize suas contas a pagar e a receber e nunca mais fique no aperto por falta de planejamento.

Controla: Contas a pagar, a receber e Caixa (débito/crédito e Saldo) . Permite cadastrar várias contas. Além disso, faz transferência entre contas.
O programa permite que sejam listadas contas a pagar e a receber por períodos indeterminados. Desde que haja um padrão nos valores, o usuário pode ordenar a repetição de valores por vários anos seguidos. Por exemplo, se todos os meses a conta de água possui o valor de 60 reais, é possível ordenar a repetição de 60 reais para tantos meses quanto achar viável.
A capa do programa exibe todas as contas que devem ser pagas ou recebidas no dia em questão, assim o usuário sabe exatamente o que deve entrar ou sair de seu bolso naquele período. Há diversas opções para que tudo seja organizado da maneira mais completa possível.
Uma das opções mais bacanas do software é o simulador. Nele o usuário pode estipular um valor para saber em quantas parcelas pode dividir determinado produto, assim sabe exatamente quanto irá gastar e também sabe a interferência disso em sua contabilidade mensal.
*Fonte: Baixaki
 

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *