SkyDrive, Qualquer arquivo. Em qualquer lugar !

Skydrive-Logo Pare e pense em todos os dispositivos diferentes que você usa todo dia. Você tira fotos com seu celular. Você cria e edita documentos no PC do seu trabalho. E, em casa, no seu laptop, você termina o seu trabalho, atualiza sua lista de tarefas e compartilha fotos. Não seria ótimo se os seus arquivos acompanhassem você de um dispositivo para o outro? Com o SkyDrive, você nunca ficará sem os documentos, anotações, fotos e vídeos que lhe interessam. Armazene qualquer item no SkyDrive e ele ficará disponível para você automaticamente, sem sincronização ou cabos. Eis alguns exemplos de como o SkyDrive pode ajudá-lo hoje:

  • Acesse seus arquivos facilmente em qualquer dispositivo— Carregue e acesse arquivos no SkyDrive usando o seu PC ou Mac e qualquer navegador. Acesse os arquivos usando o navegador do seu smartphone ou baixe o aplicativo gratuito do SkyDrive para o seu Windows Phone, ou iPhone.
  • Trabalhe em grupo online com o Office Web Apps— Use os complementos gratuitos doMicrosoft Word, Excel e PowerPoint para visualizar, editar, compartilhar e trabalhar com outras pessoas em documentos armazenados no SkyDrive. Não importa os programas que você e seus amigos têm instalados, vocês poderão trabalhar juntos.
  • Compartilhamento simples para arquivos e fotos grandes — O SkyDrive oferece bastante espaço de armazenamento para que você possa compartilhar arquivos ou fotos entre PCs, Macs e smartphones sem se preocupar com limites de anexo. As pessoas com as quais você compartilha arquivos podem visualizar suas fotos em uma bela apresentação de slides, sem precisar entrar com credenciais.
  • Leve suas anotações e listas de tarefas aonde você for— Obtenha gratuitamente o aplicativo do OneNote para Windows Phone, iPhone e Android. Leve suas anotações, acompanhe suas tarefas e mantenha-se atualizado aonde você for. Fica tudo disponível automaticamente no SkyDrive para editar e compartilhar.

Acesse o SkyDrive

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *