DroidPad: PC Joystick & mouse para Android ©

dandTransforme o seu Android em um acessório praticamente completo para o computador, capaz de trabalhar como mouse e joystick.
DroidPad: PC Joystick & mouse é um programa capaz de transformar o seu aparelho Android em um verdadeiro controle sem fio para o seu computador. Muitas pessoas reclamam da quantia de cabos que a maioria dos PCs ainda apresenta. Além disso, todo mundo curte um controle melhor para mandar ver nos seus games preferidos ou, então, dar uma incrementada naquela apresentação de slides na faculdade. O DroidPad: PC Joystick & mouse consegue reunir todas essas funcionalidades em uma única interface, aproveitando para isso todas as vantagens da tela sensível a toques do seu gadget.

Atenção

Para utilizar o DroidPad: PC Joystick & mouse é preciso ter o programa instalado tanto em seu aparelho móvel como em seu computador. Clique aqui para acessar e baixar a versão do programa desenvolvida para o Android.

Controlando quase tudo

Quando você instalar o aplicativo, ele pedirá para que você autorize o seu devido acesso à sua rede doméstica de WiFi. Isso é necessário para que o computador consiga se comunicar com o aparelho, caso contrário eles não realizarão o pareamento corretamente. Com tudo em funcionamento, a sua tarefa agora é escolher como pretende utilizar o software. Na parte superior da interface principal do DroidPad: PC Joystick & mouse, você encontra um menu que apresenta três opções: é possível utilizá-lo como joystick, mouse ou controle para uma apresentação de slides. Ali, basta selecionar a desejada e, em seguida, parear o seu gadget com o computador. Lembre-se de que é preciso sempre escolher a ferramenta que você quer utilizar antes de realizar a conexão do aparelho com o PC, senão a sua opção não funcionará. Fonte/ Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/droidpad-pc-joystick-mouse.htm#ixzz2L0xLiFhS

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *