PSafe Antivirus recebe certificação por 99,5% de eficácia

O PSafe Antivirus recebeu recentemente a certificação da AV Comparatives, organização sem fins lucrativos que avalia e certifica programas antimalware em todo o mundo. O reconhecimento veio através de um teste, que comprovou que o PSafe Antivirus tem 99,5% de eficácia na detecção de ameaças.

A avaliação aconteceu ainda no dia 6 de setembro, mas o resultado foi divulgado somente esta semana. De acordo com informações da própria entidade certificadora, foram utilizadas 129.253 amostras de arquivos. O sistema operacional utilizado no teste foi o Windows 7, Service Pack 1, de 64 bits.

Com estas condições, o PSafe Antivirus obteve 99,5% de acertos na detecção de ameaças. O programa indicou apenas oito falsos positivos, resultado considerado excelente pela AV Comparatives.

O PSafe Antivirus utiliza o motor de detecção do Bitdefender®, atual líder mundial de detecção de vírus, usado por 600 milhões de pessoas e eleito pela PC Magazine como o melhor antivírus de 2013.


TESTADO E CERTIFICADO
Para manter o alto nível de detecção de ameaças, o PSafe Antivirus conta com a parceria do BitDefender®, atual líder mundial de detecção de vírus, usado por 600 milhões de pessoas e eleito pela PC Magazine como o melhor antivírus de 2013.

ANTIVÍRUS COMPLETO
O PSafe Antivirus é a solução definitiva de proteção contra malwares como vírus, trojans e spywares.

SEGURANÇA NA INTERNET
O recurso de antiphishing do PSafe Antivirus garante que você possa navegar na internet, baixar músicas e vídeos, fazer compras e transações bancárias online sem se preocupar.

Além da proteção permanente, o PSafe Antivirus vem com o PSafe Busca Segura, que usa os motores do Google e Yahoo!, e indica quais resultados são páginas seguras, e quais são maliciosas.

100% GRATUITO
O PSafe Antivirus possui o poder de um antivírus pago, mas é, e sempre será 100% gratuito. Não há versões trial de 30 dias, opções premium, nem pegadinhas. Somente um único produto, completo, simples e gratuito.


Fonte/ Download: PSafe

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

21 comentários em “PSafe Antivirus recebe certificação por 99,5% de eficácia”

  1. O Psafe no Brasil é um laranja da Quihoo, a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, no passado, ela ofereceu o Quihoo Antivírus “disfarçado” de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso…

  2. Esse antivírus não protege nada e ainda deixa o computador lerdo e travando. Péssimo!

  3. Eficácia? um programa que precisa instalar sem que as pessoas autorizem? Eu é que não instalo essa parada nem pensar.

    1. pelo q vi ele nem tem mais essa de instalar sozinho… dá uma olhada… tô usando o navegador e eh bem bom, rapido e mega eficaz, e ainda tem um negocio de os videos ficaram em popup, continua na pagina q eu quiser e continuo vendo o video, mara

    2. Uso desde o inicio do ano e dos gratuitos e até msm de alguns pagos, acho q sai na frente. Engraçado q tinha muitas reclamações e hj oferece um produto de qualidade. Uso o Psafe tanto pra proteção qto para otimizar o computador pra deixar mais rapidinho

    3. bom saber, acabei de baixar o aplicativo da psafe pra testar , e tava procurando referências na internet.

  4. Certificação merecida! Antivírus muito eficaz, cumpre muito bem a sua função

  5. Boooa! O PSafe é muito bom, foi apenas um reconhecimento. Uso e recomendo

  6. Que legal!!Certificação merecida!! Uso e tenho recomendado para as minhas amigas..

  7. uso por indicação e curto muito… uma coisa bacana eh a loja de apps q tem nele…. bem mais seguro….

  8. certificação merecida. principalmente por ser um app gratuito, o psafe se destaca muito pela qualidade inegável. troquei o avast por ele, e não me arrependo

  9. uso há mais de um ano e gosto dele… eh prático e super completo!!!

  10. confesso que no começo tive certos receios com esse antivírus, mas com as atualizações vi que melhorou bastante. bom e fácil de usar.

  11. Que maneiro saber dessa certificação. Realmente merecida, pois baixei o PSafe recentemente e até agora não tive problemas..

  12. muito bom!! mostra que ele é realmetne eficaz e q vale a pena instalar!!!!

  13. acho que todo o reconhecimento é vindo principalmente pela variedade de funções além de proteção. sem dúvida é o que faz mais se destacar perante aos outros antivirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *