HERE Beta, GPS Off-Line da Nokia chega para sistema Android

Encontrando o seu caminho, não importando onde esteja. Abraçando o mundo à sua volta e ousando conhecer novos lugares, sem medo de se perder. Vivendo audaciosamente a sua vida, por saber exatamente onde está indo. 
Com o HERE você pode pesquisar, navegar e traçar rotas ao redor do mundo, mesmo sem uma conexão com a internet. Baixe e salve mapas no seu celular ou tablet que eles vão funcionar mesmo quando seu dispositivo estiver offline, independente de onde esteja. 
Com o HERE, você terá um mapa para cada momento. Encontre restaurantes e lojas na sua região. 
Marque de última hora com seus amigos e compartilhe seus locais com eles usando o Glympse. Ou, prepare-se para uma viagem personalizando mapas com todos os lugares que deseja conhecer ao chegar lá. 
Você pode inclusive conferir as avaliações do Trip Advisor, Lonely Planet e muito mais. 
Trace rotas com orientação curva-a-curva guiada por voz em um serviço de navegação de classe internacional, sempre que estiver de carro. Você vai sempre pegar o caminho mais rápido com as informações de trânsito e de transporte público em tempo real.
Veja como ter novas e emocionantes experiências pelo mundo:
– Saiba sempre onde está indo: orientação curva-a-curva guiada por voz, a pé ou de carro, mesmo sem uma conexão com a internet.
– Mapas que funcionam sempre: mapas interativos de mais de 100 países para você baixar, salvar e usar offline.
– Escolha o caminho mais rápido: mapas, informações e rotas de transporte público de mais de 800 cidades em mais de 40 países.
– Evite atrasos: informações, em tempo real, sobre bloqueios de vias e trânsito em mais de 40 países.
– Planeje viagens antes de sair: personalize mapas no celular ou no here.com e armazene todos os locais que quer visitar ao chegar lá.
– Encontre-se facilmente com seus amigos: o Glympse permite que você compartilhe seu progresso de percurso e horários de saída e de chegada, por SMS ou e-mail.

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *