Replicando dados entre Matriz e filiais

Qual desenvolvedor de softwares que nunca pensou em criar um replicador para sincronizar base de dados, tabelas e registros entre empresas ?

Neste vídeo vou mostrar como replicar os dados (base de dados, tabelas e registros) entre matriz e filiais.

FUNCIONA EM QUALQUER LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO QUE TENHA CONEXÃO MYSQL / MARIADB
NÃO É VPN!
É NATIVO DO MYSQL / Maria DB
NÃO USA COMPONENTES
 

Se puder me ajudar, inscreva-se no meu canal. Isso me ajuda muito !

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Um comentário em “Replicando dados entre Matriz e filiais”

  1. Boa noite Daniel gostei muito de seus videos . como la no youtube comentei seu video e a duvida permanece.
    amigo so pra fixar bem tenho 21 servidores onde 20 deles são filias e um matriz porem nas filias e feito todas as alterações inserts e drops so desejo replicar as informações pra matriz para serem consultadas vias web ou coisa do tipo posso fazer isso com esse replicador? .. porque no caso o terei 20 master e somente um slave e não ao contrario. certo desde ja agradeço e desculpa se estou sendo incoveniente. obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *