Personalizando a Propriedade de Sistemas

Primeiro Você faz um arquivo texto assim:
Obs: isso e um exemplo você coloca o que você quiser!

[general]
Manufacturer=Turion64
Model=3,6 duo
[Support Information]
Line1= Suporte Tecnico
Line2=
Line3= Empresa TESTE Info
Line4=
Line5= Av Teste da Silva, 25
Line6=
Line7=
Line8=
Line9=
Line10=
Line11=
Line12=
Line13=
Line14=
Line15=
Line16=
Line17= Contato: seu_e-mail@e-mail.com.br

Depois que você editar pode ser no bloco de notas mesmo salve ele com esse nome Oeminfo.ini e coloque na pasta c:/windows/system32 !
Pegue uma imagem de + ou – com 180×114 pixel 256 cores e salve ele como Oemlogo.BMP e coloque ele na mesma pasta que o Oeminfo.ini que seria C:/windows/system32 e pronto ta feito!
Esse Oeminfo.ini e as informações que vão aparecer também na mesma janela vou colocar uma foto pra você ver!

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *