Limpar documentos recentes

Para limpar a lista Documentos recentes, execute as seguintes etapas:

  1. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Propriedades. Ou, se o menu Iniciar já estiver em exibição, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia do menu Iniciar e clique em Propriedades.
  2. Clique em Personalizar.
  3. Clique na guia Avançado.
  4. Em Documentos recentes, clique em Limpar lista, clique em OK e em OK. Os seus documentos usados mais recentemente serão removidos da pasta Documentos recentes. Observe que esta ação não exclui os documentos do disco rígido.

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *