Windows Media Player para MAC

Windows Media Player é um programa muito prático para você acessar os arquivos de mídia mais importantes guardados no seu computador.
Com ele, você vai poder ouvir muita música, assistir aos seus filmes favoritos e ainda organizar seus arquivos com muita praticidade, contando com ampla compatibilidade aos formatos de som e de vídeo criados pela Microsoft.
Nessa versão do player mais famoso do Windows projetada especialmente para o Mac, você também vai poder aproveitar uma interface brilhante e com todo o estilo dos produtos da Apple, com direito a alguns temas (skins) exclusivos para mudar o visual do player com apenas um clique.
Entre os formatos suportados estão desde os mais comuns, até outros mais raros e desconhecidos, incluindo, em ordem alfabética:ASF, ASX, WAX, WM, WMA, WMD (apenas áudio e vídeo), WMP, WMV, WMX e WVX.
O player também acompanha um plugin que funciona com os navegadores Internet Explorer, Netscape, Mozilla Firefox e Safari, o qual possibilita a execução de amplo conteúdo multimídia na própria interface do seu navegador.

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *