Criar Lista no iTUNES

Pode-se criar listas para se ajustarem a ambientes específicos, para organizar as músicas com um determinado tema ou para agrupar as músicas que deseja gravar em um CD.

Além de músicas, as listas também podem ter audiolivros, vídeos, podcasts, estações de rádio da Internet, arquivos PDF e outros itens. (Você pode ouvir estações de rádio em uma lista apenas quando estiver conectado à Internet.)
Uma lista padrão tem esse ícone ao lado dela.

Para criar uma lista:

  1. Realize uma das seguintes ações:

    • Para criar uma lista vazia, desmarque todas as músicas (clique na janela iTunes) e escolha Arquivo > Nova Lista ou clique no botão Adicionar no canto inferior esquerdo da janela do iTunes.
    • Para criar uma lista que contenha as músicas selecionadas, mantenha a tecla Comando pressionada e clique para selecionar as músicas. Em seguida, escolha Arquivo > Nova Lista da Seleção.
  2. Digite um nome para a lista.
  3. Clique em Música (ou outro item em Biblioteca) e então arraste o item para a lista.
    Para selecionar vários itens de uma vez, mantenha pressionada a tecla Comando ou Shift enquanto clica nos itens.
    Arraste até que um sinal de “mais” verde apareça.
    O sinal de "mais" verde que aparece quando se adiciona itens a uma lista

Para remover um item de uma lista, selecione-o e pressione a tecla Apagar (isso não irá remover o item de sua biblioteca ou disco rígido).
Também é possível criar uma Lista Inteligente que se atualiza automaticamente com base em regras determinadas ou uma lista Genius criada a partir das músicas na biblioteca que são similares à música escolhida.
 
Fonte: Suporte Apple

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *