Hyperlinks não estão funcionando no Outlook

Collapse imageSintomas

Ao clicar em um hyperlink no Microsoft Outlook, você recebe umas das seguintes mensagens de erro, dependendo da sua versão do Outlook:

Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contate o administrador do sistema.

As políticas de sua organização estão nos impedindo de completar esta ação para você. Para obter mais informações, entre em contato com o Suporte Técnico.

Collapse imageResolução

Para podermos corrigir este problema para você, vá para a seção “Corrigir para mim“. Se você preferir corrigir o problema sozinho, vá para a seção “Desejo corrigir sozinho“.

Corrigir para mim

Para corrigir o problema, clique no link ou botão Fix it. Clique em Executar na caixa de diálogo Download do Arquivo e siga as etapas no assistente Fix it.

Para o Windows 8

Fix this problemCorrigir este problema
Microsoft Fix it 20056

Para Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows Server 2008 ou Windows Server 2003

Fix this problemCorrigir este problema
Microsoft Fix it 50388

Observações


Fonte: Microsoft

Publicado por

Daniel Morais

Comecei na área de TI há um bom tempo (1991) com aqueles cursos de MS-DOS 6.22, WordStar, Lotus123, Dbase III Plus, etc. Adorei programar em Dbase III Plus utilizando Dbf; achei fantástico quando aprendi a programar em Clipper Summer 87 e posteriormente Clipper 5.x, que era muito estável em rede utilizando Novell NetWare. Desde então sou um fanático por TI. Hoje desenvolvo aplicações para Windows, Android, OS X e Linux utilizando Lazarus (free Pascal) . Blogueiro (www.infocotidiano.com.br, www.aprendalazarus.com.br, www.startdb.info). Além dos meus Blogs tenho um canal no YouTube o www.youtube.com.br/infocotidiano onde tenho mais de 1 Milhão de visualizações com vídeos de dicas diversificadas que vão desde solucionar um erro de impressão, curso sobre banco de dados, até criar software multi-plataforma utilizando o Lazarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *